PAIXÃO – LAUREN KATE

Livro: Paixão
Série: Fallen
Autora: Lauren Kate
Páginas: 320
Editora: Galera Record

Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira… Luce está certa que algo – ou alguém – em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida… voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel… e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar… para sempre.

RESENHA:

Para quem espera por respostas, esse é o grande momento. Em Paixão, a razão pela qual Daniel e Luce não podem ficar juntos é finalmente revelada, e ao mesmo tempo que dá um alívio tremendo saber, dá uma agonia – porque eles não PODEM ficar juntos.

Um diferencial importante nesse livro é que alguns capítulos são narrados sob o ponto de vista de Daniel, e causa uma aproximação maior com o personagem, que perdeu um pouco de carisma no volume anterior da série.

Cam é outro personagem que chama atenção nesse livro, pois tem sua hisatória contada, revelando assim porque ele escolheu o caminho no qual está e porque ele e Daniel tem essa rivalidade.

Lauren Kate viajou na história, descreveu lugares e acontecimentos com uma riqueza enorme de detalhes, fez a imaginação rolar em termos de cenário, e na minha opinião enrolou no enredo. A história de amor virou aventura, suspense, drama e não chegou a um ponto em que se enxergue uma linha contínua pro fim. Antes de escrever minha resenha, li várias outras que acharam o livro um barato, que colocaram esse como o melhor da série. Eu sinceramente espero que Rupture supere expectativas e chegue no nível do início da série, que continua sendo o melhor e mais bem escrito livro de Fallen.

Para quem tem acompanhado a resenha da série aqui no Livros em Série, essa resenha é uma grande reviravolta: se antes eu era uma das pessoas que achava que Lauren kate era uma das melhores apostas para séries, algo em Paixão fez a história ser um tanto diferente. As 40 primeiras páginas do terceiro livro da série foram um grande sofrimento.

Tentando dar uma luz às milhares de perguntas que os volumes anteriores, Lauren Kate faz com que Luce volte várias vezes ao passado, viajando através dos Anunciadores. De fato, faz ficar claro algumas coisas do enredo, porém é muito cansativo, fica chato e isso foi o que mais desanimou na leitura do livro, apesar de que a narrativa da Lauren continue ótima, e é um dos fatores pelos quais não dá para parar de ler a história.

Fiquei totalmente focada em ler este livro, vale a pena continuar em frente com a saga.

Bom pessoal, espero que tenham gostado e não se esqueçam de SEGUIR o blog e COMENTAR , ok?

Beijo grande e até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s